ATENDIMENTO:
- Horário de atendimento de Segunda a Sexta de 8:30 às 18:00
- Não atendemos aos Domingos e feriados.
- Pedidos realizados no final de semana e feriados, serão atendidos no próximo dia útil.
- Prazo de respostas e dúvidas é de até 48h. ([email protected]).
CADASTRO:
- O cliente fica responsável pelos dados informados no cadastro, fique atento as informações, principalmente, Nome completo e Endereço, estes são impressos automaticamente para o envio do material.
PRAZOS:
- Todos os itens possuem prazos de entrega em sua descrição e serão informadas na confirmação de seu pedido.
- Em caso de arte, os prazos passam a valer após a aprovação da mesma, prazo para envio de arte para aprovação é de até 3 dias uteis.
- Os prazos de entrega do site não inclui o prazo dos correios, este será informado no cálculo do frete.
ARTE:
- Prazo de elaboração de até 3 dia uteis.
- Existem diferenças da visualização em tela do material impresso, podendo acorrer variações de tonalidade de até 20% pra mais claro ou mais escuro.
ENTREGA:
- O responsável pela entrega é o correio, acompanhe seu pedido com o código de rastreamento fornecido por ele, serão feitas 3 tentativas de entrega e caso o produto retorne, por ausência ou erro no endereço, o reenvio só será feito após pagamento de novo frete.
- Moradores de Campo Grande /MS, podem optar por retirar o material em nossa loja.
TROCA E DEVOLUÇÃO:
- Não aceitamos devolução de produtos personalizados, caso aja alguma divergência pedimos contato o mais breve possível para avalição e solução no menor tempo possível.
- Somente em caso de confirmação de falha da nossa produção vamos reenviar o material de forma gratuita, fique atento a aprovação do seu material, é de sua responsabilidade.